16 dezembro 2005

hummm....

Fui convidada para este clube e... aceitei... ainda não me decidi bem se vou venerar o Xung ou criticar, até me decidir... aqui vem...

Naõ fui eu que apaguei o blog anterior, porque eu nem sequer fazia parte do clube na altura! Mas como só o administrador o pode fazer, tenho certas suspeitas em relação a certa pessoa :)))

Agora o Xunguito, nosso querido.... que tal sabe a preparação para ter um harem? É que a coisa está para aí encaminhada, se decidires casar com todas as tuas fans:) Ve lá, tanta mulher junta, é confusão:)

2 Comments:

Blogger xung said...

Não sejam por isso, deve haver para aí dois ou três gajos que também queiram ser meus fans! :D

4:07 da tarde  
Blogger Miguel said...

Ganda Xung!
Com um club de fans e tudo ...!

Bjks da matilde

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home