10 janeiro 2006

Quiz II

Para isto ficar completo, segue mais um quiz: Do que nós gostamos mais no Xung?

1. Do carro dele
2. Da sabedoria dele
3. Dos olhos dele
4. Do rabo dele
5. De não o podermos ter
6. De ele ser informático
7. Do sentido de humor dele
8. Que ele perceba o que nós queremos, mesmo que não seja a primeira
9. De ele ser alto/baixo
10. De ele se deixar adorar platonicamene
11. Sei lá... nunca pensei nisto...
12. Eu nem gosto dele, que ideia!
13. Hihihihihihihihi!
14. Quem é Xung?
15. This blog sucks!

9 Comments:

Blogger Atlantys said...

Como eu gosto de o abraçar platonicamente :pestanejar_bue_da_longo:

4:29 da tarde  
Blogger Dinada said...

9. Decididamente. é o máximo ele precisar dum banquinho para me chegar ao umbigo!!!

Pronto, disse...

4:57 da tarde  
Blogger Dasha said...

hahahaha!!!! Quanto medes?:)

5:19 da tarde  
Blogger xung said...

A questão que se coloca nem é essa, é mais quanto é que *eu* meço! :P

9:33 da tarde  
Blogger Dinada said...

Eu mço praí metrioitenta...ó mais :D

O nosso xung tem a mania que é pequeno. Eu, como nunca o vi não acredito :pppp

10:00 da tarde  
Blogger xung said...

Nunca me viste porque estás habituada a olhar em frente. :P

12:30 da manhã  
Blogger Dasha said...

estou ver o nosso xung como uma pessoa extremamente complexada centrada nos seus próprios defeitos... ts ts ts....

12:44 da manhã  
Blogger Utopy said...

Para mim é a 5, pois sou coxa e não o posso ter...

Da tua carolina :p

11:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tua Carolina?!?

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home