23 agosto 2006

Mais uma xunguette ao serviço de Vossa Majestade

Acordei de manhã a sentir-me triste e desiludida com a vida. Senti que algo me faltava, que não podia continuar a sentir o vazio a tomar conta de mim.Foi então que percebi a razão do meu vazio...ainda não era Xunguette!Segui a voz da razão que me dizia para seguir a voz do Mestre que dizia para seguir...para o seguir a ele, pronto! E aqui estou.

Cheguei, Mestre. Cheguei!

Mais uma Xunguette [and proud of it!] que se apresenta ao serviço. Esse doloroso serviço que é massajar-vos o ego. Bem, doloroso-doloroso não é. É, isso sim, um prazer e um previlégio! Xunguette que é Xunguette tem prazer em sê-lo.

Já adquiri o meu Kit Nova-Xunguette [2,5 euros com 1ª anuidade incluída e lugar cativo na bancada VIP...ou não]. Já adquiri 2 [!!!] pins [assim, se alguma candidata a Xunguette me roubar um, já tenho outro de reserva]. Já fui à joalharia aqui do sítio escolher o mai'lindo medalhão para trazer juntinho ao coração com a vossa foto mai'linda, mestre. Até já mandei emoldurar o cartão de sócia, só para conservar a vossa assinatura.

Para vos demonstrar, mestre, que sou digna dos vossos ensinamentos, já vim preparada....até estou emocionada...preparei-vos uma bela surpresa para vos provar a minha profunda admiração por vós, mestre, e demonstrar o profundo conhecimento que tenho da vossa pessoa....ai é tanta a emoção....

Peço desculpa, mestre, mas...preciso fazer uma pausa...

*emoção* *emoção* *emoção* *emoção*
*respirar_fundo* *emoção* *respirar_fundo* *emoção* *respirar_fundo*
*respirar_fundo* *respirar_fundo* *respirar_fundo* *respirar_fundo*


Pronto...já estou melhor...sinto-me verdadeiramente emocionada por estar aqui, diante de blogosfera e meia e mais um bocadinho e poder fazer-vos esta surpresa, mestre...*snif* *respirar_fundo* *snif*

Mestre...é com todo o prazer que vos anuncio que...só a pensar no vosso bem estar, mestre...só a pensar em massajar-lhe o ego, sabendo que o resultado será uma iluminação muito maior vinda de vós, sabendo que depois de tal oferenda, todo o conhecimento que brotará de vós será ilimitado...Mestre...tenho, para vos oferecer, um BILHETE PARA O 1º JOGO NA CATEDRAL DO NOSSO GLORIOSO, EM BANCADA VIP!!!!

Mestre...tenho a certeza que esta prenda será do vosso inteiro agrado...e tenho a certeza que irá desfrutar ao máximo da emoção que é ir à Catedral ver o nosso Glorioso jogar!

Agora, mestre, vou-me recolher. Vou venerar a vossa imagem o resto do dia, e relembrar os vossos ensinamentos.

Um bem haja, mestre...um bem haja!

3 Comments:

Blogger xung said...

Your glorious doesn't seem to be my precious! :P

5:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Viva a nova Xunguette Kookaaaaaa!!!


:P

5:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

e se o xuxu n aceitar o vilhete.. aceito eu!

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home