11 janeiro 2006

Respostas ao Quiz II

1.Do carro dele?? Pensava que os príncipes andavam a cavalo… (Cambada de interesseiras. . Mas ele pode andar só no meu que eu não me importo.)

2. Da sabedoria dele.. Ele é o Máximo.. Sim é verdade…

3. Dos olhos dele… (Olhos esses que quando puseram a vista em cima da BB já não viram mais nada ao redor... )

4. Do rabo dele - (e que rabo) se bem que temos de ir às compras…

5. De não o podermos ter (Quem disse?) Sonhos de umas… Realidade das outras…

6. De ele ser informático (Por mim podia ser mecânico, electricista, médico… whatever…)

7. Do sentido de humor dele - Repito o que disse no número 2.. Ele é o Máximo!!

8. Que ele perceba o que nós queremos, mesmo que não seja à primeira (Antes de eu falar ele já sabe o que me vai na alma.. é assim… somos almas gémeas..)

9. De ele ser alto/baixo (Isso da altura não interessa…)

10. De ele se deixar adorar platónicamente – Preencher o Ego das fãns faz parte do charme.. Mas ele tá caidinho por mim sim.. e ADORA!

11. Sei lá... nunca pensei nisto... (Não penso eu em outra coisa e ele em mim..)

12. Eu nem gosto dele, que ideia! (disparate)

13. Hihihihihihihihi! (pra vocês também)

14. Quem é Xung? É o Homem mais lindo e maravilhoso à face da terra)

15. This blog sucks (Bocas da reacção... dos invejosos)

4 Comments:

Blogger xung said...

Vocês não me incham assim o ego que estou a ver se faço dieta! :D

10:42 da manhã  
Blogger Dinada said...

Pffff....elocubrações duma optimista que não me assusta.

Eu, perizemplus, sou de todas vós quem mais conhece as anedotas que o xung inventa (por acaso, agora assim de repente, não sei se isso é assim positivo...hummm)!

Paralém de ser lindibéla, também as percebo...isso é uma vantagem de que poucas se poderão gabar :D:D:D

Xung? Gôôôôdo :ppppp

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A inveja é um sentimento complicado tal como a dor de cotovelo, embora esta seja uma dor fisica!!!
O que vocês querem todas sei eu...Contudo quem tem é a minha amiga BB, que é linda de morrer não só por fora como também por dentro!!!

3:15 da tarde  
Blogger Dasha said...

Oh Natacha! O que tu queres, sabemos nós! Tens que pedir ao Xung para ele te adicionar ao clube de fans e não defender alguem que não precisa de defesa, porque já tem dentes afiados:)

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home