24 janeiro 2006

Caríssimas Xunguettes..

Engane-se aquela que pensa que eu vou por aqui a foto de um gajo qualquer…
O Xunguinho mais lindo não tem comparação com nenhum desses cromos que aparecem na televisão ou nos ecrãs de cinema.
Eu vejo o Xunguinho como Chocolate..

Sim..
Um delicioso bocadinho de chocolate…
Aquele pecado que todas nós gostamos…
Que todas queremos…
E pelo qual todas nos derretemos…
Mas o que é engraçado é que este chocolate também se derrete…
Mas não vai ser nas vossas bocas suas GULOSAS!

Xunguinho… meu chocolatinho…
BeijoBeijo

19 Comments:

Blogger Dasha said...

que xunguettona tão convencida!!! pensa que é mais inteligente e vai dar a volta a qualquer desafio lançado... vou preparar um post vingativo... deixa cá ver onde gravei aquela foto da BB vampiresca... :nuneco_a_afiar_a_faca:

4:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

eheheh

Pera Dasha... eu envio-te por mail...

4:48 da tarde  
Blogger xung said...

Ohpá... jogadas baixas não vale! :P

5:01 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Vendidoooooo snifffffffffffff :'(

5:47 da tarde  
Blogger Sara Mota said...

mhammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

:baba: lol

7:30 da tarde  
Blogger xung said...

Viram como a amigateatro ficou monossilábica?
Parece uma mulher das cavernas "mhambabalol" :D

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummmmmmm!!!! Que MARAVILHA...
Também quero...Plese, plese, plese...

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Please, please, please, tenho tanta fome que já estou comer letras e tudo...

Guardem um quadradinho só para mim...

2:00 da tarde  
Blogger xung said...

Não se atropelem, há xung que chegue para todas! :D

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu posso ser a primeira???
É para poder escolher o quadradinho que mais gosto.... Senão as esfomeadas comem tudo e não me deixam nada!!!!

Beijinhos BB

5:04 da tarde  
Blogger Dinada said...

Psst...Miss Pêras Notasho , váçe lá increver vá...istaqui não é ó calhas, ok? Há lugares marcado!!!

Mau maria!!!!!!!!!!

6:53 da tarde  
Blogger xung said...

Vá, organizem-se! :D

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Miss Pêras Notasho"...ahahahahah!!! Que espirituosa.
Querida!!!
Lugares marcados, EU....
Eu não espero nem preciso de marcação, eu chego e pronto...

E voçês que se contentem com o que eu deixar...

É que pela fotografia não vou deixar muito...

11:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

Natacha .. TEMOS de conversar...

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BB, amiga contigo é diferente...não te chataes comigo...
Tu vais primeiro e eu vou logo a seguir...
Pode ser????

12:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Amiga Tu sabes que se eu lhe dou uma dentada, não sobra nada, não é??
Mas não fiques triste... Eu arranjo-te outro "chocolatinho"... Queres branco, negro, de leite, com amêndoas ou com avelãs?

12:41 da tarde  
Blogger xung said...

Tens a boca assim tão grande, BB?
Serás tu o lobo mau? :D

4:03 da tarde  
Blogger susemad said...

Eu já comia um quadradinho desses aí... nham...nham... :p

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BB pode ser o de leite, visto que do Xunguinho não vai sobrar nada para mim...

GULOSA...

4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home