05 março 2006

O busilis da questão

A questão que se coloca, depois de todo este tempo é: Que tipo de xunguette és tu?
Isto é muito bonito, de dizer, ah e tal, eu até sou a xunguette nº 1 porque eu sou mais alta, porque eu sou mais nova, porque eu disse primeiro, porque eu sou mais gorda (acho que esta, ainda ninguém disse).

Vamos mais é responder ao quiz, e depois logo se vê a que conclusão chegamos!

Nota: Este quiz foi feito há tanto tempo, que nem eu sei a resposta a algumas das questões!

14 Comments:

Blogger Ana said...

Primeiras, primeiras! E as outras escusam de cá vir LOL


A alma gemea

es a minha alma gemea! Nao interessa se es rica ou pobre, alta, baixa, gorda, careca... Casa comigo ja! Fujamos para um pais exotico onde construiremos uma barraca junto aos coqueiros e nos alimentaremos de cocos e peixes pescados por nos.
Mas se fores rica... bem, dizem que o dinheiro nao traz felicidade, mas pelo menos podiamos pagar a alguem que colhesse os cocos por nos e pescasse o peixe!

3:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pois é...

Parece que somos mais que uma alma gémea do nosso Xunguinho mais lindo..

E agora cuméquiéi???

4:24 da tarde  
Blogger Sara Mota said...

A alma gemea

es a minha alma gemea! Nao interessa se es rica ou pobre, alta, baixa, gorda, careca... Casa comigo ja! Fujamos para um pais exotico onde construiremos uma barraca junto aos coqueiros e nos alimentaremos de cocos e peixes pescados por nos.
Mas se fores rica... bem, dizem que o dinheiro nao traz felicidade, mas pelo menos podiamos pagar a alguem que colhesse os cocos por nos e pescasse o peixe!

(bah, isto não aceita html)

haha, mais outra alma gémea :/ lol

E a pergunta mantém-se: E agora cuméquiéi???

6:06 da tarde  
Blogger Ana said...

Agora é tudo ao monte e fé em Deus lol

6:26 da tarde  
Blogger Sara Mota said...

xD

Não sei se me parece bem... hmm
Pelo menos até agora somos só três... A ver se ficamos por aqui :P

6:34 da tarde  
Blogger Mariana de Barros said...

Quatro ! :P

6:54 da tarde  
Blogger Atlantys said...

E vão seis :emplastro:

10:10 da tarde  
Blogger Dasha said...

E vão sete! Ou só estão aqui almas gémeas do xung ou o quiz só tem uma classificação!!!

11:54 da tarde  
Blogger xung said...

>:/

Este quiz não tem validade. Esta porra sai a mesma qualificação a toda a gente!

12:21 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Tás feitooooooooo nhanhanha :-P

9:31 da manhã  
Blogger Unknown said...

Xunguinho Volto a repetir... Cuméquiéi?

3:23 da tarde  
Blogger xung said...

Alguém experimente dar as respostas mais disparatadas que se lembrar para ver se sai outro resultado que não seja o da alma gémea.

Acho que neste teste, conhece-me melhor aquele que conseguir o resultado: "Is your last name Onasis?" :P

3:26 da tarde  
Blogger Sara Mota said...

respondendo tudo mali e tal, o resultado que consegui obter foi:

Assim no vais la!

Pensa bem, parece que no me conheces o suficiente para me dares o devido valor, e se ainda por cima no tens bens materiais realmente valiosos no percas tempo!

;PP

5:54 da tarde  
Blogger Dinada said...

Is your name Onassis?

"A menos que o teu apelido seja Onassis, creio que estamos conversados: es uma carta fora do baralho. Penso que chegaste aqui por acaso e que o que tu querias na realidade era aderir ao D'ZRT Fan Club. Isso na porta ao lado!"


:]

(my middle name is Silva LOOOOOOOL)

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home