07 fevereiro 2006

Ontem...


... alambazei-me...

18 Comments:

Blogger Dasha said...

Não conseguias acertar com o bolo na boca? hummm....

7:35 da tarde  
Blogger xung said...

GOOOOOOOORDA! :D

11:10 da tarde  
Blogger Atlantys said...

E é tão bom alambazarmo-nos hihihihi

9:37 da manhã  
Blogger Unknown said...

Xung dentada por dentada =D

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummmm!!!!
Também QUERO!!!

1:33 da tarde  
Blogger xung said...

É só para dizer que ali, onde se lê "GOOOOOOOORDA!" deve ler-se "XOURIIIIIIIIIIIIIIIIÇA!" :P

3:24 da tarde  
Blogger xung said...

O Natasha, quando é que te juntas crias um perfil no blogger para poderes juntar-te a este restrito e elitista clube? :]

3:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Xung Resta definir se tu es o meu Xocolatinho ou o meu Xouriço??
:P

3:38 da tarde  
Blogger xung said...

:s

Is that a tricky question?

4:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

=D

4:34 da tarde  
Blogger Dasha said...

E se voces os dois criassem um blog a parte chamado BBXung??? Especialmente para esclarecer a questão de quem é xouriço de quem!!!!

4:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

dasha Isso era chamar-me Xunga.. :P
Ou não?
E daí...

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xung - gostei da tua indicação e vindo de ti qualquer proposta, mesmo que fosse indecente, eu aceitava...HUMMMM!!!!

Beijinhos

5:31 da tarde  
Blogger Dasha said...

Oh Pêras Notasho! Primeiro inscreve-te neste clube de elite, e depois discutimos sobre o que tu aceitas e o que não aceitas!!!

5:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

Natacha!!!!

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me a mim que anda por aqui alguém com uma forte dor de cotovelo, ...

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

susemad - com toda a certeza, e a dor de cotovelo quando é assim grande...deve doer...

10:29 da manhã  
Blogger Dasha said...

Pêras Notasho, a tua sabedoria espanta-me:)

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home