14 fevereiro 2006

Xunguinho...

... encalhaste-me o coração...

9 Comments:

Blogger xung said...

:corar:

Juro que foi sem querer!
(E depois, eu só me pronuncio depois da Natasha!) :D

7:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

(tunga)

7:10 da tarde  
Blogger xung said...

me gusta, cariño! :]

9:41 da tarde  
Blogger Eduardo said...

Obrigado pela visita ao meu lugar.
Um feliz dia dos namorados para ti.

10:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu sei... :P

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xunguinho lindo, esperar é uma virtude e olha que não te vais arrepender...

Ahahahahahahah!!!!

P.S.- As invejosas que se roam de inveja, eheheheh!!!

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...o kastanho já tem um fun klub? xiiiiiiiiiii, aliás, lo-le.

:D

6:47 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Olá reporter, uelcóme :D
(marge)

2:24 da tarde  
Blogger xung said...

:]

Isto não é para quem quer!...

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home