27 janeiro 2006

Divagações...

Ao analisar o nosso XFC e vendo a dinámica do seu crescimento surgiu-me uma conclusão brilhante: O verdadeiro XFC é o PdP, porque é aquele blog que Xung anima mais, e este blog, somos sempre nos, xunguettes a animar, isto quer dizer, que isto aqui não é Xung Fan Club, mas é Xunguettes Fan Club, e o nosso fá é o Xung! Pensem bem, normalmente quando surge uma estrela, é ela que mantem o seu estatuto de desejada, brilhante, activa, e as fans simplesmente suspiram, respondem, comentam! Por isso, este blog só seria Xung Fan Club se fosse Xung a anima-lo, colocando posts regularmente, mostrando nós de como ele é inteligente, activo, brilhante... E o que acontece na realidade? Aqui as xunguettes a esforçar-se, a colocar posts, a tentar manter o clube vivo, e o Xung chega, comenta de vez em quando e volta para postar no PdP! Vamos dizer um firme NÂO a isto! E reclamar que Xung actualize este blog com frequência, senão este projecto (que é todo dele) morre!!!

E para restantes Xunguettes, não vale suspirar e babar o teclado com as propostas de homens lindos e chocolates da Atlantys, BB, Dinada e eu, toca a postar as vossas propostas!!!

Ok, já desabafei, agora vão todos cair em cima de mim, porque ninguem gosta de ouvir verdade, mas caem! Estou habituada!:)

2 Comments:

Blogger xung said...

Claro, claro.
Até porque tanto o Gere quanto o Clooney têm o teu número de telefone e todos os santos dias te ligam a dizer-te o quão lindibela és!

Um Fan Club é isto mesmo: muito suspiro, muita esperança e de vez em quando, uma réstia de atenção! :P

4:01 da tarde  
Blogger Sara Mota said...

Apoiado, Dasha! Apoiado!

(e eu cá não me babei por ninguém pá... sim, pq os chocos não são gente :D )

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home